Caminhada 'BH Segue em Frente' reúne milhares de pessoas na Afonso Pena

Mais de duas mil pessoas acompanharam o prefeito Marcio Lacerda, que participou do evento ao lado de Anastasia e Aécio

Grande caminhada "BH Segue em Frente", em apoio à reeleição do prefeito Marcio Lacerda, reuniu nesta sexta-feira (5/10) mais de duas mil pessoas em caminhada na avenida Afonso Pena, no Centro da cidade. Marcio participou do evento acompanhado do senador Aécio Neves, do governador Antonio Anastasia, do candidato a vice Délio Malheiros e de dirigentes dos 19 partidos que fazem parte da coligação.

A caminhada começou na Praça da Rodoviária e seguiu até a Praça Sete. Homens, mulheres, crianças, idosos, artistas circenses, integrantes de escolas de samba da capital e de movimentos sociais lotaram o local e manifestaram apoio de variadas formas, com bandeiras, caras pintadas, máscaras, faixas ou soltando balões.

Para Marcio, a grande caminhada marca a reta final de uma campanha de alto nível, que mostrou os avanços alcançados nas diversas áreas na atual administração e foi marcada pela apresentação das melhores propostas para Belo Horizonte.

"Nesta caminhada em direção ao coração da cidade, temos a consciência tranquila de que mostramos aos belo-horizontinos as melhores propostas para Belo Horizonte. Mostramos resultados indiscutíveis e que são percebidos pela população, com avanços em todas as áreas. Belo Horizonte está hoje no caminho certo e merece seguir em frente", disse.

O senador Aécio Neves voltou a enfatizar o seu apoio incondicional à reeleição de Marcio e declarou que a decisão do povo de Belo Horizonte será tomada com absoluta liberdade, sem interferências e influências de questões nacionais.

"Estou muito feliz com a campanha até aqui. Qualquer que seja a decisão do povo de Belo Horizonte, ela será tomada com absoluta liberdade. E acredito que vamos colher uma grande vitória no próximo domingo", disse o senador.

 

 

 

Crédito foto: Marcus Desimoni, Aberto Escalda e Nidin Sanches
______________________________
Coligação BH Segue em Frente
Atendimento à Imprensa:
Anderson Alves

Notícias Relacionadas