Grandes caravanas marcam último dia da campanha de Marcio

Barreiro e Venda Nova foram as regiões escolhidas para os eventos da coligação

O prefeito e candidato à reeleição, Marcio Lacerda, e o candidato a vice, Délio Malheiros, participaram neste sábado (6/10) de duas grandes caravanas, uma em Venda Nova e outra na região do Barreiro, que marcaram o último dia da campanha da coligação "BH Segue em Frente" antes da votação nas eleições municipais. O evento no Barreiro contou com a presença do senador Aécio Neves. Centenas de militantes e apoiadores da campanha acompanharam as caravanas, que passaram por importantes vias das duas regiões.

Em Venda Nova, a concentração foi na rua da Matriz e reuniu centenas de pessoas, entre apoiadores, vereadores e candidatos a vereador da região. Marcio e Délio percorreram, acompanhados da deputada estadual Luzia Ferreira, cerca de dez quarteirões da rua Padre Pedro Pinto, acenando para moradores e comerciantes da região. Próximo à estação BHBus de Venda Nova, a caravana se dispersou e o comboio seguiu em direção ao Barreiro, maior colégio eleitoral de Belo Horizonte.

A concentração do Barreiro foi feita na avenida deputado Álvaro Antonio, esquina com a Avenida Olinto Meireles, uma das mais importantes da região. A carreata também passou pelas avenidas Sinfrônio Brochado, Visconde de Ibituruna e Afonso Vaz de Melo, vias em que pedestres, lojistas e moradores puderam cumprimentar o prefeito Marcio Lacerda e o senador Aécio Neves.

Marcio teve mais uma vez a oportunidade de sentir a força da campanha das ruas e receber o carinho e apoio dos belo-horizontinos, que o querem à frente da prefeitura mais quatro anos.

"Nossa expectativa é bastante otimista, as pesquisas mostram uma tendência muito forte de uma vitória nossa no primeiro turno. Nós estamos trabalhando, continuamos na linha de uma campanha propositiva. A soberania é do eleitor. Eu estou confiante na aprovação do nosso trabalho", afirmou Marcio.

O senador Aécio Neves destacou que os belo-horizontinos estão percebendo os avanços que a cidade vivenciou nos últimos anos, na gestão Marcio Lacerda, e compreendem a necessidade de continuidade do trabalho desenvolvido.

"O que eu percebo é que está prevalecendo este sentimento, de que as coisas avançam em Belo Horizonte, claro que com dificuldades normais de uma grande cidade. A cidade avança com planejamento, com eficiência, com um prefeito inatacável do ponto de vista moral. Foi uma linda campanha. Agora vamos aguardar o resultado, o eleitor é quem decide. Marcio orgulha a todos os belo-horizontinos e não é a toa que ele é o prefeito mais bem avaliado do Brasil", disse o senador.

 

 

 

Crédito foto:  Nidin Sanches

_____________________________
Coligação BH Segue em Frente
Atendimento à Imprensa:
Anderson Alves

 

 

Notícias Relacionadas