Marcio Lacerda vota confiante na vitória

Acompanhado pelo senador Aécio Neves e pelo governador Antonio Anastasia, o prefeito recebeu aplausos de eleitores

Em um clima de confiança, o prefeito e candidato à reeleição pela coligação "BH Segue em Frente", Marcio Lacerda, votou no final da manhã deste domingo (7/10) na Escola Estadual Governador Milton Campos, no bairro de Lourdes. Acompanhado pelo senador Aécio Neves, pelo governador Antonio Anastasia e pelo candidato a vice, Délio Malheiros, o prefeito recebeu mais uma vez o carinho dos eleitores, que o saudaram com aplausos e fizeram questão de cumprimentá-lo.

Marcio iniciou o dia acompanhando o voto do governador Antonio Anastasia, no Colégio Arnaldinum, no Anchieta. Depois, os dois seguiram para a seção eleitoral do prefeito, a mesma do senador Aécio Neves. Marcio, o senador e o governador foram aplaudidos por eleitores na chegada e na saída do local de votação. O prefeito agradeceu o apoio do eleitor à sua gestão e à campanha e disse que está preparado para mais quatro anos à frente da prefeitura.

"É o momento de agradecer o apoio que nossa gestão teve, que nossa campanha teve. Procuramos fazer uma campanha limpa, propositiva, focada na visão de futuro de nossa Belo Horizonte, que merece e vai ser uma das melhores cidades do mundo. Estamos preparados para um segundo mandato de muitas realizações, ancorado em tudo que fizemos e no planejamento que temos pronto", afirmou.

O senador Aécio Neves ressaltou que o eleitor deve analisar os apoios que os candidatos recebem e afirmou que tem orgulho de estar ao lado do prefeito Marcio Lacerda.

"Política não é uma ação solitária, pelo contrário, é uma ação solidária. É importante você estar muito bem acompanhado. Quero ressaltar que tenho um orgulho enorme de estar ao lado do prefeito Marcio Lacerda e do governador Antonio Anastasia. E estou muito confiante. Quem vai decidir é o eleitor, analisando o perfil dos candidatos. Será extraordinário para Belo Horizonte se Marcio puder ter, e acredito que vai ter, mais quatro anos de trabalho", disse o senador mineiro.

Já o governador Antonio Anastasia destacou a campanha de alto nível feita por Marcio e se mostrou confiante na reeleição do prefeito. "Tenho confiança plena na vitória de Marcio Lacerda no primeiro turno. E cumprimento ao Marcio pela campanha que fez. Com boas propostas, bons projetos, sentindo o bom momento de Belo Horizonte na administração que ele fez nos últimos quatro anos", afirmou.

Após votar, Marcio Lacerda acompanhou o candidato a vice-prefeito, Délio Malheiros, até a Escola Estadual Caetano Azeredo, no Barro Preto, onde Malheiros votou.

 

 

Crédito foto: Nidin Sanches

_______________________________
Coligação BH Segue em Frente
Atendimento à Imprensa:
Anderson Alves

Notícias Relacionadas