Belo Horizonte coloca Marcio de novo à frente da prefeitura

Marcio Lacerda é reeleito com 52,6% dos votos válidos e comemora vitória ao lado do governador Anastasia e do senador Aécio Neves

A população belo-horizontina foi às urnas neste domingo (07/10) e escolheu Marcio Lacerda, prefeito e candidato à reeleição pela coligação "BH Segue em Frente", para governar a capital mineira por mais quatro anos. Com 676.215 votos, 52,6% dos votos válidos, Marcio foi reeleito para estar à frente da prefeitura até 2016. Ao lado do senador Aécio Neves, do governador Antonio Anastasia e do vice-prefeito eleito Délio Malheiros, o prefeito comemorou a grande vitória no comitê central da campanha, na avenida Raja Gabaglia.

Emocionado, Marcio agradeceu aos eleitores pelo voto de confiança e aos apoiadores da campanha pelo trabalho incansável em todos os cantos da cidade durante os últimos três meses. O prefeito destacou que a vitória conquistada neste domingo é o reconhecimento da população à qualidade da campanha realizada pela coligação. "Tivemos uma resposta sonora nas urnas, um posicionamento dos cidadãos dessa cidade, mostrando que dizem sim ao nosso projeto da cidade, apresentado por uma campanha limpa, propositiva e de valores", disse.

O bom trabalho realizado pela prefeitura durante sua gestão também foi ressaltado pelo prefeito, que garantiu que vai continuar trabalhando incansavelmente para continuar alcançando bons resultados para a cidade. "Nos últimos anos, tivemos a administração mais bem avaliada do país entre as grandes capitais e esse resultado, após uma campanha tão intensa, explica o porquê dessa avaliação. Estaremos trabalhando, noite e dia, com toda a população, por uma Belo Horizonte melhor, mais justa, mais sustentável, mais inclusiva e com mais oportunidade para todos", destacou.

O senador Aécio Neves, um dos principais apoiadores de Marcio Lacerda nestas eleições, também destacou a qualidade da campanha. "É muito bom iniciar e terminar uma campanha falando as mesmas coisas, pregando os mesmos valores, dizendo que nós temos apenas um compromisso com Belo Horizonte, que é fazer com que a cidade avance e a população viva cada vez melhor", ressaltou o senador, agradecendo a generosidade do povo de Belo Horizonte pela compreensão em relação à importância de manter o bom projeto que está em andamento na cidade.

 

Crédito foto: Marcus Desimoni

_______________________________
Coligação BH Segue em Frente
Atendimento à Imprensa:
Anderson Alves

 

 

Notícias Relacionadas