Clique aqui para baixar o programa de governo.

 

PROGRAMA DE GOVERNO - BH SEGUE EM FRENTE (2013 - 2016)

Programa de governo de Marcio Lacerda para os próximos quatro anos prioriza o desenvolvimento sustentável e inclusivo de Belo Horizonte

Continuidade dos avanços conquistados e ações que farão a capital evoluir ainda mais nortearam o documento, que é resultado dos debates com a população

“Buscaremos estruturar cada vez mais instituições saudáveis e voltadas para o público, capazes de oferecer educação de qualidade para a população, transportes públicos eficientes e acessíveis, serviços de saúde pública de qualidade e segurança para todos os seus habitantes”. Foi com essas palavras que o prefeito e candidato à reeleição pela coligação “BH Segue em Frente”, Marcio Lacerda, apresentou hoje as diretrizes do seu programa de governo para os próximos quatro anos.

Na solenidade de lançamento do documento, no início da tarde desta sexta-feira, no auditório do Teatro Icbeu, no bairro de Lourdes, Marcio Lacerda foi várias vezes interrompido pelos aplausos da plateia. Colaboradores, simpatizantes, apoiadores voluntários da campanha, vereadores e deputados que integram a coligação de 19 partidos, além de um grande grupo de servidores da prefeitura que apoiam o trabalho da atual gestão se emocionaram com as palavras de Marcio Lacerda, principalmente quando ele falou sobre o grande protagonista dessa história:  o cidadão belo-horizontino.  “Cada frase que me foi dita, toda opinião dada a mim ou a algum de nossos colaboradores, tenham certeza, influenciou nos rumos desse documento”, disse Lacerda, sob aplausos.

Com o teatro completamente lotado, muitas pessoas assistiram ao pronunciamento do atual prefeito do lado de fora do teatro, através de uma televisão instalada no hall principal. A maioria só deixou o local depois de cumprimentar e tirar fotos com Marcio Lacerda.  Num discurso bastante seguro e transparente, Marcio agradeceu a cada uma das pessoas que se dedicaram à elaboração das propostas que nortearão os projetos da prefeitura entre 2013 e 2016.  Ele ainda fez um agradecimento especial ao governador Antonio Anastasia e ao senador Aécio Neves, pelo “exemplo de atuação política ética, intensa e profundamente dedicada a Minas”.

O candidato a vice-prefeito Délio Malheiros também recebeu o reconhecimento público de Marcio Lacerda. “Sua contribuição decisiva para este programa é prova de maturidade política e de pensamento em questões maiores, colocando Belo Horizonte acima de tudo”, afirmou Marcio. Ele encerrou o discurso reforçando seu compromisso de cada vez mais se dedicar a Belo Horizonte e a cada um dos seus moradores. “Continuarei a me colocar à disposição da cidade em tempo integral, como o fiz desde o primeiro dia do meu mandato. Tenho muita motivação e amo muito Belo Horizonte. Quero ter a oportunidade de continuar trabalhando dia e noite pela nossa cidade”.

Clique aqui para baixar o discurso completo.